segunda-feira, 18 de maio de 2009


5 comentários:

Gisela disse...

Que coisa linda!

Essa foi a maior homenagem que alguem me fez!

Tô emocionada!

Obrigada, meu amor!

Não vejo a hora de falar com voce.
De darmos risadas juntos.
De poder dizer tudo o que sinto.

Te amo, Leo!

Voce me faz muito feliz!

Gisela disse...

Eu sempre volto aqui...pra matar a saudade...pra olhar esse post...pra me sentir pertinho de voce...


E pra reafirmar que o sentimento nao morre...s'o aumenta...


Te espero...sempre...pra sempre...

Sua Sempre Gi

Unknown disse...

Esse é o mais tradicional, tb recebe os nomes de Anniversary ou Bloom...

Gisela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisela disse...

Esse é o post mais lindo do mundoooooooooo!!!!!!

Sempre que entro no blog, venho ver se o post feito só pra mim, tá aqui...se não era miragem...hehe

E toda vez é como se fosse a primeira!
Fico mais apaixonada ainda!!

Beijão meu querido Leo!