sábado, 29 de agosto de 2009

fim da trilogia!


Eu e o professor pardal
ok vamos acabar essa novela mexicana... depois que eu tinha acabado chamei o cara que corta meu cabelo aqui em casa pra dar um trato no meu pelo, foi quando ele me pediu um dos origamis então eu dei um a ele, mais ela não satisfeito queria outro na verdade ele queria três mas só lhe dei dois alegando que era do meu professor, entreguei os origamis e tudo certo minha vida continuou seguindo tudo igual, ate que em uma bela tarde minha mãe chega no meu quarto dizendo “acorda tem uma homem querendo comprar teus origamis!”
-como é? Deixa de brincadeira!
-Vai coloca uma roupa logo
-Deixa eu dormir!
-vai logo eles estão no terraço! Coloca a roupa e vem!
-Ta certo
Né que era verdade mesmo, eram dois, eles queriam compra. Só que eu não fazia idéia como eu iria fazer pra produzir a quantidade que ele queriam nem o papel que ia usar daí fui me informando e aprendendo e hoje sei fazer algumas coisinhas!
Minha vida mudou depois daquela aula de química! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

Gisela disse...

Muito linda a sua história!

É a historia de um vencedor!

Voce ainda será reconhecido pelo seu trabalho maravilhoso!

Beijão!

Lindo!

Nando disse...

Aê!!! Agora gostei!!!
A finalização de um início, com foto e tudo!!!!
Com certeza você será muito bem reconhecido, porque talento você tem de sobra! E simpatia também!
Parabéns Leonel, mais uma vez, pelas suas obras de arte!
Grande abraço!!!!

Nando disse...

Passando pra lhe desejar uma excelente semana!!!!!
Gde abs!!!

Flavia disse...

hahaha bela história!! Dá pra fzer um filme :p Mas isso so prova o quanto vc é bom no que faz, pro cliente r atrás de vc, te arranccar da cama pra fazer negócio, msm vc sendo um novato na área na época, é pq é bom msm! ^^ mts beijos!