terça-feira, 18 de agosto de 2009

doses homeopáticas


quando Pois é meu querido Nando! então continuando naquela mesma noite pedi pra que ele comprasse papel pra que eu pudesse fazer alguns origamis pra ele o tempo se passou e eu sempre perguntava ser ele tinha comprado o papel e sempre ouvia o mesmo não. Então resolvi ir ate um shopping tentar achar um papel que fosse pelo menos colorido, achei um papel offício colorido, foi o único que tinha na mão. passei uma semana pra cortar tudo! kkkkk ... quando tinha acabado de cortar foi a hora de dobrar então fiz o único kusudama que sabia fazer fiz ums 10 (dez) e um escorpião que tinha vista em uma revista a algum tempo acabei deixei exposto no terraço. Continua....

4 comentários:

Gisela disse...

Não aguentei...tenho que comentar...

Tô adorando essa história da sua vida!

É óbvio que alguma coisa eu já sei, mas não todos esses detalhes!.

E esse escorpião é muito legal!!!
Adorei!!!

Sinto muito a sua falta!

Nando disse...

Tudo muito legal, mas essa história de "continua" dá sensação de quero mais... então não pare de contar... rs!!!
Adorei o escorpião. Simplesmente Lindo!

Flavia disse...

caraca, nem parece de papel esse escorpião *-* mara!

Nando disse...

Passando pra lhe desejar um excelente restinho de semana!!!!
Valeu sempre pela visita e pelo carinho!!!!
Aguardando o resto da história... Quando será o próximo capítulo?!?! rs!!!
Big abraço!!!