quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Historia pra boi dormir


Oi galera que insistem em visitar esse blog, resolvi escrever um pouco da minha história, e como entrei no mundo do origami, tudo começou como uma brincadeira de sala de aula, eu sempre digo que o origami que me escolheu para servi-lo.
Então... Eu não sabia muito o que significava o origami, nem tinha idéia onde ele podia me levar. Então tinha o origami como uma diversão, e foi assim que fui descoberto por um professor que tinha uma meta de colocar em nossas cabeças uma tal de tabela periódica e em quanto ele tentava em vão, eu fazia um sapinho com uma folha de caderno, ate a hora que ele viu que o sapinho pulava .
Disse o professor - poxa cara isso é massa!!!
Eu disse - tu gostaste?


-sim é massa, dá ele pra mim!?
-sim tu gostaste mesmo?
-sim tu sabes fazer outras coisas?
-sim vou fazer e depois eu trago.
A essas alturas a tabela já tinha ido pro saco !
Continua...

2 comentários:

Nando disse...

Nossos dons são descobertos sempre assim, sem querer! Você é o cara!!! Continue sempre com esses trabalhos lindos e deixe a tabela pra depois... rs!!!!!
Abs e bom final de semana!!!

Flavia disse...

hahahahaha excelente aluno de química haha ficava brincando com sapinho! haha :p era massa esses sapinhos, na minha época a gelra fazia tb. Era isso e um negocinho q abria e fechava, e tinha umas mensagenzinhas dobradas hahah viagem! saudade ^^ beijao!